ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




BLOG DOS COLUNISTAS

Jornalista
Radiojornalista
Repórter Polícial
Jornalista

PAULO GONÇALVES


Jornalista
Paulo Sérgio Gonçalves, radialista e jornalista. Formado em Letras Português/Inglês pela Unoesc/Joaçaba, Pós-graduado em Comunicação, Informação e Cultura pela UnC-Concórdia e formado em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo pela UnC-Concórdia.



A falta de estrutura no IML
Adicionado em 13/05/2019 às 11:19:30

A demora no atendimento por parte do Instituto Médico Legal (IML) volta ser assunto na Câmara de Vereadores de Concórdia. O vereador Mauro Fretta (PSB) foi quem levantou a questão. De acordo com Fretta, uma família teve que esperar cerca de 16 horas para a liberação de um corpo.

Essa é mais uma necessidade premente e que o Governo do Estado precisa atender. A demora na liberação de um corpo é um enorme desrespeito às famílias, que já enfrentam a dor de perder um ente. Além de Mauro Fretta, outros vereadores também debateram sobre o tema.

O assunto, levantado pelo Legislativo é de extrema importância. É preciso que o Governo se sensibilize e convoque novos servidores para o IML local urgentemente. É preciso, sobretudo, que o Governo encontre uma solução definitiva para isso. É uma mobilização, que começou na Câmara de Vereadores, mas que precisa ganhar espaço em ouros setores da sociedade. As famílias merecem respeito e atenção.

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






© - Ideia Good - Soluções para Internet