ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




BLOG DOS COLUNISTAS

Jornalista
Radiojornalista
Jornalista
Repórter Polícial

SIMONE VIEIRA


Jornalista
Formada em Comunicação Social - Radialismo (Unoesc/Joaçaba). Formada em Jornalismo (UnC/Concórdia). Pós-Graduada em Análise, Escritura e Reescritura Textual (URI/Erechim). Pós-graduada em Marketing e Vendas pela FACC. Cursando Direito pela FACC.



Inicia nesta quarta a vacinação contra a Gripe
Adicionado em 09/04/2019 às 16:21:10

Inicia hoje e se estende até dia 31 de maio, a campanha nacional de vacinação contra a gripe. Em Santa Catarina o público-alvo é formado por quase 2 milhões de pessoas chamados grupos prioritários.

O dia "D" de vacinação será no dia 4 de maio, um sábado. Crianças vacinadas pela primeira vez vão receber duas doses, com intervalo mínimo de 30 dias entre elas.

A campanha terá duas fases: a primeira inicia nesta quarta, dia 10, e vai até o dia 19 de abril. A segunda começa em 22 de abril. Nos primeiros nove dias de vacinação, crianças, gestantes e mulheres que deram à luz recentemente deverão se imunizar.

A partir do dia 22 de abril, todos as pessoas pertencentes aos grupos prioritários, ou seja, trabalhador da área de saúde, Professores, Povos indígenas, Idosos, Adolescentes e jovens com idade entre 12 e 21 anos de idade sob medidas socioeducativas, população privada de liberdade e funcionários do sistema prisional, Pessoas portadoras de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais.

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






© - Ideia Good - Soluções para Internet