ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




NOTÍCIAS


COPA

Neymar e James: O confronto das quartas
Considerados como principais jogadores da Copa, ao lado de Messi, atletas se encontram nesta sexta em Fortaleza.


Por Ederson Vilas Boas
Em 02/07/2014 - 14h19



O atacante Neymar participou da última entrevista coletiva antes do grupo viajar para Fortaleza, onde na sexta-feira, às 17h, enfrenta a Colômbia no Estádio Castelão. Após o treino, o atacante que participou normalmente garantiu que sobre as lesões, não está mais sentido dores e garantiu que estará me campo normalmente.

Confronto com James Rodrigues

Neymar falou sobre o confronto com James Rodrigues, ambos com 22 anos, e sendo colocados como os principais jogadores da Copa, até aqui. James é o artilheiro da competição com cinco gols, o brasileiro um dos vice-artilheiros. "É um grande jogador, ambos temos 22 anos e se der espaço ele pode fazer a diferença. Espero que o ciclo dele termine agora, com todo o repeito", destacou.


Responsabilidade

Outro ponto perguntado ao craque da Seleção, foi sobre ser o principal nome do grupo, se está pesando, se pesa em algum momento dentro da partida. "Não vejo que eu seja e deva ser o principal jogador da Seleção. São jogadores importantes e cada um tem sua importância dentro do grupo".

Falta de alegria?

Sobre a situação de que em partidas anteriores à Copa do Mundo, a Seleção mostrou mais alegria dentro de campo, um futebol mais solto, o atleta discordou e afirmou que a alegria existe e sempre existirá, mas com um pouco de dose de tensão dentro do jogo. "A alegria a gente sempre teve e nosso comprometimento é grande, mas as vezes não é só fazer quatro, cinco a zero. Por mim eu não quero dar show, estamos aqui pra vencer. Se tiver que ser por 1 a 0 somente, tem que ser".


Família

O pai do atleta é figura constante nos treinos, na concentração e diariamente está em contato com a Seleção. Sobre isso, Neymar citou que gosta antes de toda as partidas de receber o carinho e a visita dos familiares e explicou que isso não tira o foco e o compromentimento na partida. "Meu pai, principalmente, está comigo desde meus primeiros passos no futebol, não seria diferente agora. Faço questão de estar perto dele. A gente não conversa somente sobre futebol, mas também sobre outras coisas, rimos. Me sinto leve com eles próximos a mim".

A Seleção que enfrenta a Colômbia deve ter Paulinho no meio de campo no lugar de Luiz Gustavo, suspenso, sendo a única mudança do técnico Luiz Felipe Scolari. Sendo assim terá: Júlio César, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Fernandinho, Paulinho, Oscar, Hulk, Neymar e Fred

A Delegação brasileira chega a Fortaleza nesta quarta-feira e na quinta faz um treinamento no Estádio presidente Vargas na Capital Cearense.
Confronto com James Rodrigues Responsabilidade Família




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






© - Ideia Good - Soluções para Internet