Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Copa

Fora da Copa: Neymar deixa a Granja Comary

Atleta não tinha mais condições de continuar em Teresópolis, devido a lesão.

Por Ederson Vilas Boas
05/07/2014 às 14h55

Sem poder atuar dentro de campo, Neymar deixou a concentração da seleção brasileira no início da tarde deste sábado em um helicóptero que o levará até sua casa no Guarujá. O objetivo é que o camisa 10 da seleção brasileira siga com a recuperação da fratura na terceira vértebra lombar no litoral paulista.

O jogador foi levado em uma ambulância do alojamento dos jogadores até a aeronave especial para o transporte. Imobilizado em uma maca e de boné, ele procurou passar tranquilidade e até acenou para as câmeras, mas não conseguiu evitar algumas lágrimas antes da decolagem.

O helicóptero chegou ao CT da seleção brasileira no fim da manhã. Neymar foi liberado e não tem obrigação de voltar. Se quiser, no entanto, pode voltar a acompanhar o grupo em algum momento. O presidente da CBF, José Maria Marín, se dirigiu à Granja Comary por volta das 13h para acompanhar todo o procedimento.

O deslocamento até a Granja Comary foi feito na madrugada deste sábado. O craque, no entanto, foi separadamente de toda a delegação, em uma ambulância, por causa dos cuidados com a fratura. Ele foi acompanhado de seu pai e do médico José Luiz Runco.





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM