ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}



Programa Alegria Alegria Meu Povo

NOTÍCIAS


COPA

Torcedor sai frustrado. Tumulto ainda na primeira etapa
Com a derrota por 5 a 0 ainda no primeiro tempo, um grupo de torcedores entrou em confronto com a polícia.


Por Ederson Vilas Boas
Em 08/07/2014 - 22h24



A goleada de 7 a 1 sofrida fez com que o torcedor deixasse as dependências do FIFA FAN Fest, na Praia de Copacabana, ainda no primeiro tempo, quando encerrou 5 a 0 para os alemães. Alguns mais fanáticos ficaram para assistir a segunda etapa e viram o Brasil sofrer mais dois e fazer apenas um. "Isso que vimos hoje é vergonhoso. Dentro de casa, passar por uma humilhação destas? O pior é que no final do mês eles tem as contas recheadas com milhões e amanhã nós temos que voltar ao trabalho", lamentou um torcedor.

Ainda no primeiro tempo houve tumulto e briga entre torcedores próximo a uma barraca, na beira da praia. A Polícia Militar usou balas de borracha pra dispersar os brigões. Muitas pessoas ficaram assustadas e proprietários de estabelecimentos próximos fecharam as portas com medo de invasão.

Duas jovens que ficaram em meio ao tumulto e não quiseram se identificar, relataram que foram momentos tensos, mas que felizmente não ficaram feridas. "Gostaria que a televisão mostrasse isso. A gente sai de casa pra assistir a um jogo de futebol e quase é atingida por bala de borracha. Isso é lamentável. As pessoas tem que ver que Copacabana não é toda a maravilha que mostram na TV não e tá longe de ser".


Confira o vídeo:




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






© - Ideia Good - Soluções para Internet