Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Brasil

Alta no valor do combustível surpreende postos de Concórdia

Novo valor deverá ser praticado em fevereiro.

Por Luan de Bortoli
20/01/2015 às 15h05

O Núcleo de Postos da ACIC, de Concórdia, ficou surpreso com o novo aumento no combustível anunciado nesta segunda-feira, 19. O vice-presidente do núcleo, Eduardo André de Oliveira, afirma que todos foram surpreendidos com o anúncio feito pelo Ministro da Fazenda, Joaquim Levy, em função do pouco tempo em relação ao reajuste anterior, ocorrido há poucas semanas.

A preocupação se torna ainda maior porque este aumento deverá causar a diminuição da demanda, gerando mais transtornos aos postos. Além disso, o vice-presidente acredita que o novo valor dos combustíveis deverá acarretar em complicações financeiras, como o reajuste do preço de outros tipos produtos.

Segundo Oliveira, os fornecedores ainda não repassaram o valor exato do aumento do combustível na bomba, mas tudo indica que o novo preço deverá se fixar em R$ 0,22 no litro da gasolina, e R$ 0,15, no óleo diesel. O novo valor deverá ser praticado em fevereiro.

Ouça abaixo a entrevista do representante do Núcleo dos Postos.

Fonte: Serginho Primam

Confira o áudio:






03 COMENTÁRIOS - Deixe também o seu Comentário



José comentou em 20/01/2015 as 18:12:56
O ano esta apenas começando, tudo indica vai ser assim boa parte dele, aumentos em diversos setores, nos impostos, energia elétrica, água, linha de alimentação,.... Nos últimos meses tem ocorrido redução da produção nas fabricas em diversos seguimentos, com isso reduz arrecadação de impostos, alguém terá que repor o tem deixado de entrar nos cofres, neste caso população contribui (paga).
Infelizmente empresários, empresas estão deixando de investir no Brasil.



jaiminho comentou em 20/01/2015 as 19:30:48
vai para omde o valor sa gasolina ta ficando louco



Mauricio comentou em 21/01/2015 as 08:19:00
Eleitores da Dilma estão contentes?




VEJA TAMBÉM