Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Carnaval

Rainha do Carnaval de Concórdia será escolhida no dia 5 de fevereiro

Mulheres com idade acima de 18 anos poderão se inscrever para o concurso

Por Luan de Bortoli
22/01/2016 às 08h11

A rainha do Carnaval de Concórdia será escolhida no primeiro dia de festa, na sexta-feira, 5 de fevereiro. O concurso vai ser realizado juntamente com a programação do Oasis Folia, nas tendas que serão montadas no Parque de Exposições. A escolha da rainha deverá ocorrer por volta das 0h30.
 
Mulheres com idade acima de 18 anos e que gostem de sambar poderão concorrer ao título de rainha. Não é obrigatório pertencer a uma das três escolas de samba de Concórdia. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 1º de fevereiro no Convention Bureau, Águas do Oeste Catarinense, que fica junto ao quiosque central. O horário de atendimento é das 9h às 11h30 e das 13h30 às 17h.
 
O presidente da Liga das Escolas de Samba de Concórdia (LIESC), Neuri Garghetti, diz que a rainha será escolhida por um grupo de jurados formado por pessoas envolvidas com o Carnaval, mas que não pertencem às escolas de samba.
 
Programação
 
O Carnaval de Concórdia será realizado no período de 5 a 8 de fevereiro, no Parque de Exposições. Nos dias 7 e 8 haverá desfile das escolas de samba Império Guerreiro, Matriz do Samba e Unidos da Alegria, a partir das 21h.
 
A entrada no Parque de Exposições será gratuita. Haverá cobrança de ingresso para quem quiser assistir aos desfiles das arquibancadas e camarotes ou participar da programação da Oasis Folia, que será realizada todas as noites, a partir das 23h30.
 
No domingo, 7 de fevereiro, acontece o Carnaval Infantil nas tendas da Oasis. Esse evento é uma promoção do SESC e não haverá cobrança de ingressos. 

Fonte: ASCOM/Concórdia





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM