Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Carnaval

Arquibancadas do Carnaval terão espaço para 2,8 mil pessoas

Montagem das estruturas iniciou nesta semana nos últimos dias

Por Luan de Bortoli
01/02/2016 às 13h25

Os preparativos para o Carnaval 2016 seguem em ritmo acelerado no Parque de Exposições. Nesta semana iniciou a montagem das arquibancadas, que terão capacidade para 2,8 mil pessoas. As estruturas estão sendo montadas a partir 1,2 metro de altura para facilitar a visão. Haverá arquibancadas ao longo da Avenida do Samba e os camarotes, com capacidade para 500 pessoas, ficarão em frente ao ginásio Tancredão.
 
A entrada ao Parque de Exposições será gratuita. Vai pagar ingresso apenas quem quiser assistir aos desfiles das arquibancadas. As escolas de samba ficarão concentradas atrás do Centro de Eventos, onde vai iniciar o desfile na Avenida do Samba. Na região próxima ao Centro de Eventos e em frente aos quiosques e churrasqueiras do Parque de Exposições, o espaço estará livre para quem quiser assistir aos desfiles sem pagar ingresso.
 
Parque de Exposições estará fechado
 
O Parque de Exposições estará fechado para a circulação de pessoas no período de 29 de janeiro a 12 de fevereiro. Como nesse período há muita movimentação de veículos pesados, essa medida foi tomada para garantir a segurança. O Parque será reaberto para uso da população dia 13 de fevereiro. 



Fonte: Assessoria Prefeitura






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM