Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Carnaval

Escolas acertam detalhes para brilhar na avenida em Concórdia

Trabalho nos barracões é intenso e estrutura está sendo finalizada

05/02/2016 às 10h48 | Atualizada em 05/02/2016 - 15h35

Na contagem regressiva para os desfiles, as escolas de samba trabalham nos últimos detalhes para brilhar na avenida em Concórdia. A apresentação competitiva será no domingo, quando também haverá ônibus gratuitos a partir das 13h até o Parque de Exposições. Na segunda-feira, as escolas voltam à avenida para encantar o público.

Atual campeã do Carnaval, a Império Guerreiro será a primeira a desfilar na noite avaliada pelos jurados. O presidente da agremiação, Cleimar Fantin, diz que os integrantes da escola trabalham duro para acertar últimos detalhes das alegorias.

Na Unidos da Alegria, segunda a se apresentar no domingo, o ritmo também é intenso, conforme o presidente Neuri Gargeti. Já a Matriz do Samba, que fecha os desfiles competitivos em Concórdia, concentra esforços para fazer bonito e também brigar pelo título, como explica o presidente João Reitel.

Os ingressos para assistir aos desfiles das arquibancadas estão sendo vendidos a R$ 20, mas não haverá cobrança para entrar no Parque de Exposições.

Estrutura

Além dos trabalhos nos barracões, a organização da festa também trabalha em ritmo intenso para finalizar a estrutura do evento, que  vai contar com arquibancadas, camarotes e também atrações paralelas ao desfile.






03 COMENTÁRIOS - Deixe também o seu Comentário



Rodrigo Stain comentou em 05/02/2016 as 19:50:32
As ruas da cidade tomadas de mato alto nas calçadas e nos meio fios e até no meio da pista em alguns lugares, e dai os servidores públicos ali fazendo serviço que não agrega em nada o dia a dia da gente. Prefeitura ter que se envolver e investir dinheiro em Carnaval, é coisa sem noção mesmo, é como dizem, de pão e circo que isso controla a todos.



GILSON EDUARDO PRAVATO comentou em 07/02/2016 as 20:01:35
SÓ EM CONCÓRDIA O CARNAVAL É NO PARQUE É COMEÇO DO FIM. CARNAVAL TEM QUE SER NA AVENIDA E SEM AJUDA DA PREFEITURA.



GILSON EDUARDO PRAVATO comentou em 07/02/2016 as 20:04:20
CONCORDO COM O JÂNIO A CIDADE ESTÁ COM UM MONTE DE PROBLEMAS E OS SERVIDORES NO PARQUE..... VAMOS CUIDAR DA CIDADE LÂMPADAS QUEIMADAS, RUAS SEM PINTURAS ETC.ETC. ESTÁ NA HORA DE ACORDAR MINHA GENTE..... ESTAMOS EM 2016.....




VEJA TAMBÉM