Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Carnaval

Matriz do Samba é campeã do Carnaval de Concórdia

Império Guerreiro ficou em segundo, seguida pela Unidos da Alegria

09/02/2016 às 21h21 | Atualizada em 10/02/2016 - 16h17

Com uma vantagem de 2,2 pontos sobre a segunda colocada, a Matriz do Samba é a grande campeã do Carnaval de Concórdia. A apuração das notas ocorreu na noite desta terça-feira, na Rua Coberta. Império Guerreiro ficou em segundo lugar e Unidos da Alegria em terceiro.

A pontuação final foi a seguinte: Matriz do Samba teve 87,9 pontos, Império Guerreiro 85,7 e Unidos da Alegria 84,4. Os quesitos enredo e samba enredo fizeram a diferença na somatória total.

O presidente da campeã, João Reitel, atribuiu o título ao trabalho intenso da agremiação e disse que os integrantes permanecem unidos para manter o caneco nos próximos anos.

Sobre a estrutura dos desfiles, que pela primeira vez ocorreram no Parque de Exposições, a organização do evento deu a entender que o espaço será mesmo o palco do samba daqui para frente, contrariando possibilidades de mudanças ou retorno à área central.

Imprensa

A Matriz do Samba também foi a campeã do Troféu Imprensa, avaliados por integrantes de sete veículos de comunicação de Concórdia no desfile de segunda-feira.






01 COMENTÁRIO - Deixe também o seu Comentário



PAULO comentou em 10/02/2016 as 09:25:05
como se você algo importante ,




VEJA TAMBÉM