ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




NOTÍCIAS


POLÍCIA

Polícia Militar atende pedido de estudante, que desejava conhecer a instituição
Guilherme quer ser policial.


Por Luan de Bortoli
Em 15/04/2016 - 08h03



Na tarde da última quarta-feira (13), a sede do 20º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (BPM/Fron), em Concórdia, recebeu a visita de Guilherme, de 12 anos de idade, que havia entrado em contato com a Polícia Militar por telefone e via facebook, informando que queria muito conhecer a instituição.

Assim, foi agendada uma visita para a sede do batalhão, tendo os policiais militares buscado Guilherme em sua residência. O canil do 20º BPM/Fron preparou uma apresentação com o cão de faro, com a participação do visitante.

No quartel, Guilherme, que deseja ser policial militar, foi recepcionado pelo comandante do 20º BPM/Fron, tenente-coronel Ricardo Alves da Silva, e pode conhecer toda a estrutura do batalhão, tendo a oportunidade de operar as câmeras de videomonitoramento e utilizar o sistema de rádio comunicação.

O comando do batalhão agradeceu a visita de Guilherme, por sua demonstração de afeto e respeito pela Polícia Militar e espera que o mesmo possa no futuro alcançar seu desejo de ser policial militar.



Fonte: PM/SC




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






© - Ideia Good - Soluções para Internet