Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Brasil

INCRÍVEL: rir ou chorar? (comentário)

Tá uma bagunça, mesmo!

Por Marcos Feijó
12/05/2016 às 08h13 | Atualizada em 13/05/2016 - 07h31

Na quarta (11) o prefeito de Concórdia João Girardi estava frente a frente com o ministro da educação Aloísio Mercadante tratando da extensão da UFFS. Na
quinta (12) logo cedo Dilma foi afastada e os ministros, incluindo Mercadante, exonerados. Não sei se dou risada ou se choro. Tudo bem, um ofício foi assinado na quarta e posto numa gaveta. Quem sabe o novo ministro veja. Valeu o esforço do baita prefeito Giradi. Porém, não era hora de marcha a Brasília. A culpa de tal encontro é da cara de pau do governo federal que já morto ainda recebia visitas.  Ah! e teve até prefeito da região, afastado, indo pra marcha. Marchou literalmente.

E o bom e esforçado deputado Pedro Uczai ainda mostrando tudo isso em vídeos na rede social.

Brincadeira de mau gosto, mesmo, tal Marcha a Brasília, em plena baderna. Me poupem, por favor!
(MARCOS FEIJÓ)





01 COMENTÁRIO - Deixe também o seu Comentário



Anderson comentou em 12/05/2016 as 10:03:38
É para chorar. O que o PT federal fez para Concórdia e região nestes 13 anos. Me digam talvez eu não tenha tomado conhecimento. Agora o que não fez eu sei: não fez a Universidade Federal, não fez a ferrovia do frango, não fez a ferrovia do milho do Mato Grosso, não manteve os juros baixos para os agricultores, não impediu a energia subir 60%, não impediu o milho ir a 46 reias, (acabou o limite de caracteres)




VEJA TAMBÉM