ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




NOTÍCIAS


CONCÓRDIA

Jéssica Cosmann é eleita a Miss Concórdia 2016
A representante da beleza da mulher concordiense foi escolhida entre oito candidatas na noite dessa sexta, dia 3


Por Luan de Bortoli
Em 04/06/2016 - 05h10 - Atualizada em 06/06/2016 - 10:49



A jovem Jéssica Andressa Cosmann, de 23 anos, é Engenhara Ambiental e Sanitária e foi eleita na noite desta sexta-feira, dia 3, a representante de Concórdia para o Miss Santa Catarina. Em segundo lugar, Aline Sychocki, 26 anos, que é formada em Direito, ficou com os títulos de 1ª Princesa e Miss Simpatia e, em terceiro, como 2ª Princesa, elegeu-se Valeska Louíse Dobrovolski Blanck, 18 anos, estudante de Pedagogia.
 
Os jurados avaliaram quesitos como beleza, postura, desenvoltura na passarela, oratória e simpatia durante o desfile das candidatas que se apresentaram primeiramente em traje de banho e depois em traje de gala. Jéssica diz que ter sido eleita Miss "é uma sensação inexplicável, sempre foi meu sonho e conseguir realizar esse sonho é incrível". Jéssica irá representar Concórdia no Miss Santa Catarina, que acontece no dia 27 de agosto, em Itajaí. Muitos serão os preparativos e compromissos até lá, mas a Miss Concórdia está confiante. "Pretendo representar a nossa cidade com muito orgulho e responsabilidade", explica.
 
Os compromissos da Miss iniciam já na próxima segunda-feira, com entrevistas aos meios de comunicação locais. Ainda no mês de junho, a eleita estará em Florianópolis para entrevista na BAND TV. Na agenda ainda estão incluídas as participações na passagem da Tocha Olímpica por Concórdia, na Festa Nacional do Leitão Assado (FENAL) e no corte do Bolo e da Mortadela nos 82 anos de Concórdia.

Confira a cobertura completa do evento também na Coluna do Longhini, clicando aqui. Tem várias fotos da nova Miss Jéssica Cosmann.


Fonte: Assessoria / Prefeitura




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






© - Ideia Good - Soluções para Internet