Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Geral

Apae de Concórdia recebe dois veículos

Parceria com a Gelnex de Itá e Instituto Pró-Vida de Curitiba rendeu dois utilitários para transporte dos alunos.

Por Ederson Vilas Boas
01/09/2016 às 09h19

A Apae de Concórdia recebeu na tarde desta quarta-feira dois veículos para ser usado no transporte dos alunos. Um dos veículos, um Fiat/Doblô foi doado pela Pró-Vida de Curitiba e uma Van da Citroen, com o valor de R$ 80 mil reais para a aquisição, repassado pelo Gelnex de Itá. 

O diretor da Gelnex, Milvo Zancanaro, falou do trabalho social que a empresa desenvolve com entidades de toda a região. “Para a Apae, a Gelnex tem um carinho muito especial, pois temos vários funcionários em Concórdia e parceiros aqui. Este momento pra nós significa muito, pois a Apae tem um programa muito bom desenvolvido no município. Nossos acionistas acompanham sempre duas situações: se a empresa está tendo lucro e se está apoiando entidades como a Apae”, destacou Zancanaro.

Já o presidente da Apae, Darci da Silva, se emocionou durante o pronunciamento e agradeceu a Gelnex e a toda a comunidade que apoia a entidade com frequentes doações. “Pra nós é um momento de muita felicidade saber que a comunidade apoia a nossa entidade. Nossa Van estava desgastada e para transporte escolar venceu o prazo. E essa era uma batalha nossa. Felizmente a parceria com a Gelnex deu certo e hoje é um dia muito feliz”, destacou.






02 COMENTÁRIOS - Deixe também o seu Comentário



Davi Marcos comentou em 01/09/2016 as 09:26:45
Graças à Deus que temos pessoas iguais a essas, parabéns a todos envolvidos e principalmente, sucesso, muito sucesso. Que Deus abençoe à todos.



Rodrigo Stain comentou em 01/09/2016 as 09:49:57
Vejam só gente, la de Itá e outros la de Curitiba ajudando o pessoal aqui de Concórdia, e os graaandes empresários e a administração aqui de Concórdia não faz isso, dai o governo daqui ajuda dando carro a polícia militar com aqueles dinheiros que retornam das multas, no caso a gente que paga os carros, porque pagamos as multas e dai compram os carros, o governo do estado que se vire com a militar, temos que ajudar os que mais precisam localmente tipo APAE e outros, parabéns a Gelnex e a Pró-Vida




VEJA TAMBÉM