ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




NOTÍCIAS


ECONOMIA

Troca de geladeira e freezer velhos por modelos novos ainda pode ser feita com 50% de desconto
Projeto bônus eficiente da Celesc está em fase final de comercialização. Mas ainda restam cerca de 700 eletrodomésticos novos disponíveis,


Por Ederson Vilas Boas
Em 14/11/2016 - 08h27 - Atualizada em 14/11/2016 - 08:29



Desde agosto consumidores residenciais da Celesc, estão trocando freezers, geladeiras ou condicionadores de ar velhos, por modelos novos, com 50% de desconto. Até agora a terceira edição do Projeto Bônus Eficiente já trocou mais de 7.500 geladeiras, quase três mil freezers e cerca de 3.700 condicionadores de ar modelo split.

De acordo com o chefe da divisão de eficiência energética da Celesc, Marco Aurélio Gianezini, restam menos de 700 eletrodomésticos para serem comprados com desconto, sendo que os condicionadores de ar já acabaram.

Só podem ser trocados equipamentos que já tenham cinco anos de uso e cada unidade consumidora pode trocar apenas um eletrodoméstico antigo. Com o produto novo, o consumidor também recebe três lâmpadas de led, que são bem mais econômicas, para a substituição de quaisquer outras três lâmpadas que possui na sua casa. 

Gianezini explica que na compra do eletrodoméstico novo, os clientes da Celesc ainda tem feito uma doação financeira para entidades beneficentes. A arrecadação que já soma mais de R$ 700 mil reais, será destinada a 18 instituições de Santa Catarina.

Para trocar o eletrodoméstico velho o consumidor da Celesc precisa estar em dia com todas as farturas de energia que estiverem no seu nome. As últimas unidades disponíveis de geladeira e freezer ainda podem ser trocadas nas Lojas Colombo.




02 COMENTÁRIOS - Deixe também o seu Comentário



EUCHARIA DANIEL comentou em 30/12/2016 as 22:58:00

Você precisa de um empréstimo de consolidação ou uma hipoteca? Não procure mais porque estamos aqui para fazer todos os seus problemas financeiros uma coisa do passado. Nós emprestamos fundos para indivíduos e empresas que necessitam de assistência financeira à taxa de 2%. Envie-nos um email hoje em: (euchariadanielloanfirm@gmail.com) para aplicar agora para um empréstimo.
João Orestes v. Nunes comentou em 20/11/2016 as 20:45:36

Quando iniciara próxima sessão de trocas já que perdi esta que esta no fim



© - Ideia Good - Soluções para Internet