ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}



Brasil de Canto a Canto

NOTÍCIAS


POLÍTICA

Pacheco deve divulgar nomes só nos próximos dias
Eleito diz estar trabalhando para buscar equipe com qualificação técnica.


Por Daisy Trombetta
30/11/2016 - 07h
- Atualizada em 30/11/2016 - 14:26


Pacheco diz que nomes ainda estão sendo discutidos - Foto: Daisy Trombetta

É cada vez maior a expectativa dos concordienses para conhecer o time que vai integrar o governo de Rogério Pacheco. O prefeito eleito de Concórdia deve ser diplomado no próximo mês e poderá divulgar o secretariado somente depois disso. Ele afirma que estão sendo realizadas reuniões periódicas, mas que a oficialização de nomes só deve ocorrer na segunda quinzena de dezembro.

Pacheco diz que não quer atropelar o processo de composição da equipe e que trabalha com serenidade para atender as expectativas da população. “Temos encontros, temos nomes. Dentro dessa composição, estamos tentando atender o pensamento de buscar os representantes com qualificação técnica, como sempre foi a proposta da nossa equipe”, explica.

Ele salienta ainda que são mantidas conversas constantes entre os partidos que integram a coligação para buscar decisões em consenso. Quase 60 dias depois das eleições, o prefeito eleito reafirma que poderá mesmo começar a gestão sem ter toda a equipe de governo montada.

Em entrevistas anteriores, Pacheco já havia afirmado que não vê a necessidade de preencher todos os cargos antes de começar o mandato, já que pretende formar uma equipe mais técnica e não abre mão da qualificação na área específica de trabalho.

Na contramão, a maioria dos prefeitos eleitos na região já está divulgando composições das equipes, mas vale salientar que esta não é uma obrigação antecipada de quem vai ocupar os cargos.




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






© - Ideia Good - Soluções para Internet