ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




NOTÍCIAS


POLÍTICA

Eleição na Câmara: Zagonel critica suposto acordo
Vereador do PMDB se manifestou no Facebook.


Por Paulo Gonçalves
Em 27/12/2016 - 10h02 - Atualizada em 28/12/2016 - 07:30



O ano de 2017 começará com a escolha do novo presidente da Câmara de Vereadores de Concórdia. Tão logo encerraram as Eleições, já surgiram os rumores de que Artêmio Ortigara (PR) seria o novo presidente do Legislativo e Jaderson Miguel (PSD) assumiria a presidência nos dois últimos anos. Por enquanto é apenas uma informação de bastidores, mas que cada vez mais começa a ganhar força.

Nas redes sociais, o polêmico vereador eleito, Closmar Zagonel (PMDB) fez uma declaração que está mexendo com os meios políticos. Na postagem em sua página no Facebook, Zagonel critica a suposta tendência de acordo do vereador Jaderson Miguel com a futura administração. Confira a postagem:

DE OLHO !! FISCALIZE O VEREADOR Q VC VOTOU !!
# Vereador consciente é aquele que respeita a vontade do eleitor ,contribui efetivamente para o desenvolvimento humano do seu município, ajudando o povo a pensar e se organizar.
# Vereador de interesse próprio é aquele que se bandeia pro lado do " PREFEITO " que ganhou em troco de carguinhos para familiares ou amigos e outros interesses particulares !! tendo de explicar para o eleitor a mudança de lado # " E A FAMA DE VENDIDO TCHÊ "
# Dia primeiro de Janeiro o povo vai saber quem respeita o eleitor de fato!!

Numa outra postagem, um irmão do vereador Jaderson Miguel contrapõe às declarações de Zagonel e praticamente confirma o acordo entre Jaderson e a base de sustentação do novo Governo. As manifestações nas redes sociais movimentam os meios políticos e projetam um início de ano quente na Câmara de Vereadores.



01 COMENTÁRIO - Deixe também o seu Comentário



GEFERSON CARLOS PRUDENTE comentou em 27/12/2016 as 13:03:03

A propósito sou eu o irmão do vereador Jaderson Miguel e não concordo que a possível "posição" de meu irmão na eleição da mesa da câmara seja comparada na matéria com a palavra "acordo"!



© - Ideia Good - Soluções para Internet