Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Polícia

"Eles nos ameaçaram", diz mulher que mora em cima do BB

Ele conta que ouviu cerca de três estrondos.

Por Luan de Bortoli
28/12/2016 às 07h37 | Atualizada em 28/12/2016 - 14h04

O sentimento da família que reside no segundo andar da edificação onde fica o Banco do Brasil assaltado por bandidos em Presidente Castello Branco é de abalo. Eles moram no andar superior e ouviram toda a ação, que durou poucos minutos. O repórter Serginho Primam entrevistou João e Daniela Trojan, moradores do apartamento.

Segundo Trojan, eles ouviram o barulho de vidro quebrando e logo em seguida, o som de explosões. "Eu e minha família levantamentos e ficamos quietos. Tentamos ligar para a polícia", conta ele dizendo que percebeu de imediato que era um assalto. Trojan conseguiu ver que eles estavam encapuzados e fortemente armados.

Ainda no relato passado ao repórter Serginho Primam, o morador conta que os estrondos foram fortes e foram cerca de duas ou três explosões durante a invasão. A ação completa durou cerca de cinco minutos, de acordo com Trojan. Ele estava em casa com outras cinco pessoas e ninguém ficou ferido.

Outra moradora do apartamento, Daniela Trojan ainda está bastante abalada e chegou a chorar enquanto conversava com o repórter Serginho Primam. Ela confirmou que houve um homem feito de refém pelos bandidos e ainda contou que os invasores ameaçaram a família dela, exigindo que ficassem em silêncio. 

Ouça as entrevistas abaixo.


Confira o áudio:


Confira o áudio:






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM