ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




NOTÍCIAS


POLÍTICA

Eleição da Câmara: Jader diz que não votaria em chapa com participação do PT
Voto do vereador é tido como decisivo na vitória de Ortigara.


Por Luan de Bortoli
Em 02/01/2017 - 11h24 - Atualizada em 02/01/2017 - 16:11



Tido como voto decisivo na definição da presidência da Câmara de Vereadores, Jaderson Miguel (PSD) disse que votou favorável à chapa encabeçada pelo vereador Artêmio Ortigara (PR) por acreditar no projeto. Informações de bastidores durante semanas anteriores já indicavam que Jaderson votaria em Ortigara num possível acordo.

Durante a posse dos vereadores e eleição da mesa diretora, ele disse, em entrevista à emissora, que decidiu o voto pela chapa que não tinha como integrantes o PT, partido que ele fez oposição durante os últimos quatro anos. “Vou ser um vereador independente, pedindo melhoras à população. Se precisar criticar a gente vai criticar, se precisar elogiar, a gente vai elogiar”, disse ele, lembrando que se fosse presidente teria quatro cargos para indicar, mas não pensa em “egos partidários”.

Sobre o PSD, Jaderson disse que o partido e ele próprio não tiveram exatamente a mesma opinião, mas que tomou a decisão com tranquilidade e seguindo a opinião dos eleitores. “O partido teve a opinião dele e eu seguindo os eleitores. Eu não quero me aliar ao PT, eu fiz uma escolha tranquila”, explicou o vereador ainda no domingo.

Escute o áudio desta notícia:




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






© - Ideia Good - Soluções para Internet