Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Carnaval

Liga está otimista para realização de Carnaval em Concórdia

Reposta deve ser dada no início da próxima semana.

Por Luan de Bortoli
06/01/2017 às 08h00 | Atualizada em 06/01/2017 - 16h12

É de otimismo o sentimento dos integrantes ligados ao Carnaval de Concórdia, depois da reunião que ocorreu entre eles e a administração municipal na manhã desta quinta-feira, dia 04. No encontro, as partes começaram a discutir se a realização do evento está garantindo para 2017. A data neste ano cai no dia 28 de fevereiro.

A prefeitura pediu que a Liga Independente das Escolas de Samba (Liesc) apresente uma nova proposta financeira, relacionada aos recursos do poder público às escolas, que será analisada até o início da próxima semana, quando uma resposta será dada. Os valores da proposta anterior foram considerados altos. Para o presidente da Liesc, o encontro foi bastante positivo e ficou a sensação de que a prefeitura deverá manter o Carnaval. Reposta deve ser dada no início da próxima semana.

Durante a reunião também foi assunto algumas mudanças na forma como a festa é realizada em Concórdia. Entre as alterações, está a possível transferência de local dos desfiles, que poderá voltar para o centro de Concórdia. A Liesc não vê com problemas a possível mudança. Das três escolas, uma está com praticamente tudo pronto, outra está em vias de assinar contratos e a terceira está com o processo um pouco lento.





02 COMENTÁRIOS - Deixe também o seu Comentário



Paulo Pucci comentou em 07/01/2017 as 07:58:30
O carnaval em ficar onde está, bem longe do centro pra evitar reunião de baderneiros na praça.



Paulo Pucci comentou em 07/01/2017 as 11:22:21
E tem mais, não tem que ter dinheiro publico para uma minoria , se divertir. O contribuinte não tem que pagar festa pra ninguém.




VEJA TAMBÉM