ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




NOTÍCIAS


CONCÓRDIA

Cobrança no Estacionamento Rotativo inicia no dia 6 de fevereiro
Empresa enviou comunicação ao Departamento Municipal de Trânsito


Por Luan de Bortoli
Em 06/01/2017 - 10h50 - Atualizada em 06/01/2017 - 11:11



Em correspondência enviada ao Departamento de Trânsito da Prefeitura de Concórdia, a Merlos JR Empreendimentos Ltda informa que a efetiva cobrança do estacionamento rotativo vai iniciar no dia 6 de fevereiro deste ano. No mesmo documento, a empresa assegura que de 1º a 4 de fevereiro vai estar realizando uma campanha educativa à população. A reportagem da emissora já havia informado nesta semana que o início das atividades sofreria atrasos.

O diretor municipal de Trânsito, Irineu Martini, revela que o setor está sendo reestruturado internamente, mas algumas ações já estão sendo executadas. "No período noturno está ocorrendo a recolocação das placas referentes ao estacionamento rotativo", aponta. Ele lembra que assim que o tempo permitir vai iniciar o trabalho de pinturas de faixas de segurança de algumas vias na área central da cidade que estão comprometidas. "Quanto a sinalização na rua Tancredo Neves vai ser obedecido o que consta no projeto original da Obra", garante.

Em relação aos agentes de trânsito, o diretor explica que eles estão executando os trabalhos de fiscalização nos locais de carga/descarga, vagas de idosos e portadores de deficiência, entre outras atribuições. 

Fonte: Assessoria Prefeitura




01 COMENTÁRIO - Deixe também o seu Comentário



Rodrigo Stain comentou em 06/01/2017 as 14:37:40

Esta na hora de começar a multar os entregadores de carga que estacionam em fila dupla e la ficam por horas... tipo se na vaga de carga e descarga tem estacionado um caminhão, tem que esperar ele sair para dai o outro ocupar a vaga e não colocar em fila dupla... tem uma padaria em Cdia que é campeã de caminhão e carros de entrega, uns deles mesmos parados em fila dupla.



© - Ideia Good - Soluções para Internet