ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}



Programa Alegria Alegria Meu Povo

NOTÍCIAS


CONCÓRDIA

Novo assessor jurídico da Prefeitura é empossado por Pacheco
Felipe Stenchinski já atuou no setor público, no município de Ipumirim


Por Luan de Bortoli
Em 09/01/2017 - 10h56 - Atualizada em 09/01/2017 - 11:13



Filipe Stenchinski, 29 anos, conforme já anunciado no dia 1º de janeiro, durante o pronunciamento de posse do prefeito, Rogério Pacheco, é o assessor jurídico da Prefeitura de Concórdia. O jovem profissional foi empossado pelo prefeito no início da manhã desta segunda-feira, 9 de dezembro, e de imediato já passou a tomar conhecimento dos trabalhos e demandas do setor jurídico.

Filipe é natural de Concórdia, graduado em Direito pela Univali de Itajaí, curso que finalizou em 2009. Desde 2010 atua como advogado, especialista em Direito Público e Direito Administrativo. É professor de Direito Administrativo na UnC Concórdia e atuava como procurador no município de Ipumirim desde 2012.

Os secretários do governo Pacheco foram anunciados no domingo, dia 1º, durante a posse da nova administração. A posse e nomeação dos chefes das pastas ocorreu na segunda-feira, dia 3.



01 COMENTÁRIO - Deixe também o seu Comentário



Jaime B Júnior comentou em 09/01/2017 as 11:50:20

Lamentável que a nova administração não tenha nomeado uma pessoa que já integre a assessoria jurídica do município para assumir esse cargo. Como se sabe, esse cargo é privativo para pessoas que se submeteram a concurso público. Não é de livre nomeação e exoneração. Salta aos olhos a flagrante inconstitucionalidade... Trata-se de ato administrativo ilegal e imoral...



© - Ideia Good - Soluções para Internet