Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Carnaval

Liga e prefeitura se reúnem hoje para definir Carnaval 2017

Proposta financeira foi analisada nos últimos dias.

Por Luan de Bortoli
10/01/2017 às 07h40 | Atualizada em 10/01/2017 - 10h25

Ficou para esta terça-feira, dia 10, a reunião entre a Prefeitura de Concórdia e a Liga Independente das Escolas de Samba de Concórdia (LIESC) para definir se o Carnaval 2017 vai ser realizado ou não. A expectativa é que a festa continue sendo feita em Concórdia, já que a prefeitura demonstrou este interesse em reunião na semana passada.

Programada inicialmente para segunda-feira, dia 09, a reunião foi adiada para terça-feira pois o departamento jurídico da prefeitura ainda analisava no início da semana as questões legais para o possível repasse de recurso às escolas, informou a assessoria de comunicação da prefeitura. Na semana passada a Liesc apresentou uma nova proposta à prefeitura, depois que uma anterior havia sido rejeita pelos altos valores sugeridos. 

Caso a realização do Carnaval se confirme, a tendência é que ocorram algumas mudanças em relação à edições anteriores, visando a economia em tempos de crise. Uma das mudanças seria a volta dos desfiles para o centro de Concórdia, na Rua Dr. Maruri, em frente a Praça Dogello Goss. No ano passado, a festa ocorreu no Parque de Exposições.





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM