ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




NOTÍCIAS


POLÍCIA

Briga de enteado e padrasto iniciou por conta de embriaguez
Homem morreu a madeiradas na tarde de ontem.


Por Luan de Bortoli
Em 10/01/2017 - 10h23 - Atualizada em 11/01/2017 - 07:59



Está praticamente esclarecida a motivação da briga entre padrasto e enteado que resultou em uma morte na tarde desta segunda-feira, dia 09, no bairro Natureza, em Concórdia. Sidnei dos Santos estaria embriagado e tentando agredir a companheira, quando o filho dela chegou em casa e se deparou com a cena. O homem acabou morrendo por volta das 18h30, depois de dar entrada no Hospital São Francisco.

Consta em Boletim de Ocorrência registrado pela companheira da vítima que ele chegou em casa no fim da tarde em visível estado de embriaguez e começou a discutir com ela. Em seguida, Santos, de 32 anos, empurrou e tentou agredir a mulher, momento este em que chegou ao local o filho dela. Padrasto e enteado iniciaram uma discussão.

Segundo o B. O., foi a vítima que iniciou a briga e investiu contra o acusado. Foi quando o enteado pegou um pedaço de madeira no quintal da residência e partiu para cima de seu agressor na tentativa de se defender. Depois disso, o rapaz acabou fugindo de casa. A vítima foi levada pelo Corpo de Bombeiros Voluntários para o Hospital São Francisco, mas não resistiu aos ferimentos.

Fonte: Serginho Primam




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA MAIS



© - Ideia Good - Soluções para Internet