ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}



Programa Alegria Alegria Meu Povo

NOTÍCIAS


GERAL

Nova sede da CDL/ACIC quase pronta e inauguração será no fim do mês
Na próxima semana começa a mudança das sedes provisórias para a reformada.


Por Luan de Bortoli
Em 11/01/2017 - 08h16 - Atualizada em 11/01/2017 - 19:26



Está na reta final a obra de reforma da nova sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Associação Comercial e Empresarial de Concórdia (ACIC). Os trabalhos que ficam sob a responsabilidade da empresa Engaste Projetos e Construções, que realizou a obra, devem terminar até sábado. A inauguração total deve ocorrer no fim do mês de janeiro.

As informações são do agora presidente do conselho consultivo e ex-presidente da CDL, Moacir Zat, que realizou, junto da empresa, uma vistoria na última segunda-feira, dia 09. Quase dez meses depois de iniciar os trabalhos, Engaste praticamente concluiu a obra e agora realiza ajustes finais na parte interna do prédio, informa Zat. “Até fim de semana eles vão entregar à CDL e À ACIC”, comenta ele.

A partir disso, as duas entidades iniciam a etapa de mobília da nova sede. Segundo Zat, a empresa que venceu a licitação para fabricação dos móveis tem até o dia 16 para finalizar a parte de instalação dos móveis. Na próxima semana também deve começar a mudança da sede provisória para a nova, que deve ser concluída até o fim do mês. “Depois de estarem colocadas, dia 30 ou 31, ocorre a inauguração”, conta. 

Para Zat, as entidades foram ousadas em investir na construção da nova sede em um ano de dificuldades econômicas. “Era um sonho de todos os ex-presidentes que passaram por lá executar esta obra”, diz ele. A obra é considerada bastante moderna com uma fachada diferenciada e espaço interno mais funcional.



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






© - Ideia Good - Soluções para Internet