ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}



Programa Alegria Alegria Meu Povo

NOTÍCIAS


POLÍCIA

Polícia localiza faca utilizada em briga no fim de semana
Vítima já se recupera fora da UTI do hospital.


Por Luan de Bortoli
Em 11/01/2017 - 10h11 - Atualizada em 12/01/2017 - 06:14



A Polícia Militar de Concórdia localizou a faca utilizada em briga no último fim de semana, quando a vítima, Adelmo da Silva, 37 anos, foi ferido com nove golpes. Ele sobreviveu e já se recupera. A confusão ocorreu na madrugada de domingo, dia 08 e iniciou em um bar na Rua Romano Anselmo Fontana terminando na rua Atalípio Magarinos.

A PM foi chamada por populares no fim da manhã da segunda-feira, dia 09, para ir até um pátio, na Rua Domingos Machado de Lima. No local, encontraram a faca próximo de uma torneira, o que dava indícios de que o autor tentou lavar a peça, mas ainda havia vestígios de sangue nela. A faca foi entregue à delegacia de polícia e anexada ao processo.

Quanto à vítima, Silva já se recupera dos ferimentos e está fora de perigo. Ele, que estava internado na Unidade de Terapia Intensiva, já saiu de lá e segue em recuperação na internação do centro cirúrgico fora de risco. Inicialmente o quadro era grave já que ele havia sido alvejado por quatro golpes nas costas, uma na região do peito e na axila, três no braço esquerdo



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






© - Ideia Good - Soluções para Internet