ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




NOTÍCIAS


POLÍCIA

Polícia localiza faca utilizada em briga no fim de semana
Vítima já se recupera fora da UTI do hospital.


Por Luan de Bortoli
Em 11/01/2017 - 10h11 - Atualizada em 12/01/2017 - 06:14



A Polícia Militar de Concórdia localizou a faca utilizada em briga no último fim de semana, quando a vítima, Adelmo da Silva, 37 anos, foi ferido com nove golpes. Ele sobreviveu e já se recupera. A confusão ocorreu na madrugada de domingo, dia 08 e iniciou em um bar na Rua Romano Anselmo Fontana terminando na rua Atalípio Magarinos.

A PM foi chamada por populares no fim da manhã da segunda-feira, dia 09, para ir até um pátio, na Rua Domingos Machado de Lima. No local, encontraram a faca próximo de uma torneira, o que dava indícios de que o autor tentou lavar a peça, mas ainda havia vestígios de sangue nela. A faca foi entregue à delegacia de polícia e anexada ao processo.

Quanto à vítima, Silva já se recupera dos ferimentos e está fora de perigo. Ele, que estava internado na Unidade de Terapia Intensiva, já saiu de lá e segue em recuperação na internação do centro cirúrgico fora de risco. Inicialmente o quadro era grave já que ele havia sido alvejado por quatro golpes nas costas, uma na região do peito e na axila, três no braço esquerdo



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA MAIS



© - Ideia Good - Soluções para Internet