ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}



Programa Alegria Alegria Meu Povo

NOTÍCIAS


POLÍCIA

Militar é preso em casa de suspeito de roubo em Concórdia
Quadrilha do Cabelinho de Anjo.


Por Marcos Feijó
Em 11/01/2017 - 15h30 - Atualizada em 12/01/2017 - 08:12



Na manhã desta quarta-feira (11), um Militar do Exército Brasileiro foi preso em flagrante durante uma ação deflagrada pelos agentes da DEFREC de Passo Fundo. A prisão ocorreu na Rua Chapada na Vila Santa Marta e é resultado das investigações ligadas ao assaltante Maurício Saúgo, o vulgo “Cabelinho de Anjo”, que está preso desde a última quarta-feira (04).
 
Os policiais cumpriram o mandado de ingresso na casa que reside um dos comparsas do Cabelinho de Anjo. No momento da batida no local, os agentes encontraram o soldado do Exército Daniel Pimentel Portela, de 23 anos. Durante a revista no imóvel, foram apreendidas munições, dois carregadores municiados e uma pistola calibre 380, além de uma porção de maconha.
 
Foi constatado que a arma estava em ocorrência de roubo desde o mês de setembro do ano passado, quando foi subtraída do proprietário em um assalto a residência que ocorreu no município de Flores da Cunha. Naquela ocasião, a família foi rendida por três assaltantes. A quadrilha agiu em Concórdia em junho do ano passado em um condomínio fechado no bairro São Cristóvão.
 
Diante do fato, Daniel foi preso e conduzido até a DEFREC, onde o Delegado Diogo Ferreira lavrou o flagrante por receptação e posse ilegal de arma de fogo. Por ser Militar do Exército Brasileiro, o acusado foi levado para o 1º Batalhão Ferroviário de Lages, em Santa Catarina.
 
Os integrantes da equipe de investigações da DEFREC, coordenados pelo Delegado Regional Adroaldo Schenkel e pela Chefe de Investigações Comissária Gladis, destacam que as diligências continuam e logo mais prisões serão efetuadas, com o objetivo de desbaratar a quadrilha do Cabelinho de Anjo.

Na terça-feira a polícia passofundense cumpriu mandados de busca e prisão em uma fazenda no interior de Sarandi/RS. O local serviria para Cabelinho de Anjo guardar produtos de assaltos. Um homem de 54 anos, que estava no sítio, foi preso.

Fonte: LUCAS CIDADE/REDE GAÚCHA SAT




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






© - Ideia Good - Soluções para Internet