ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}



Programa Alegria Alegria Meu Povo

NOTÍCIAS


POLÍCIA

PM prende homem logo após furtar em pizzaria
Fato ocorreu no bairro Guilherme Reich.


Por Luan de Bortoli
Em 11/01/2017 - 19h17 - Atualizada em 12/01/2017 - 08:17



A Polícia Militar de Concórdia, em ação rápida, conseguiu prender um homem após ele cometer furto em uma pizzaria de Concórdia. O fato ocorreu no fim da tarde desta quarta-feira, dia 11, no bairro Guilherme Reich. Depois que invadiu o local, furtou e fugiu, a PM foi acionada pelos proprietários, e rapidamente iniciou as buscas até localizá-lo poucos minutos depois. Ele foi levado à Central de Polícia.

Segundo informações apuradas pela reportagem, o ladrão invadiu o estabelecimento e entrou no vestiário dos funcionários, de onde furtou uma carteira contendo aproximadamente R$ 600,00 e um celular. Ele só foi visto quando já saía de lá. Acionada e contendo as características dele, a PM conseguiu encontrar e deter o homem em um posto de combustíveis, na rua Marcelino ramos. 

Com ele foi encontrado parte do dinheiro furtado, o celular e ainda uma quantidade de crack pronta para consumo. No entanto, mesmo algemado, ele conseguiu fugir da polícia, que voltou a detê-lo logo em seguida. O rapaz, de iniciais A. M. C., foi preso em flagrante e  conduzido à Central de Polícia, onde foi reconhecido pelos funcionários da pizzaria como autor do crime. 

INFORMAÇÕES - SERGINHO PRIMAM




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






© - Ideia Good - Soluções para Internet