ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




NOTÍCIAS


CONCÓRDIA

Último dia para primeiro grupo retirar carnês do IPTU
O imposto deste ano não sofrerá reajustes, terá apenas a correção da Unidade Fiscal de Referência.


Por Luan de Bortoli
Em 17/02/2017 - 08h09 - Atualizada em 17/02/2017 - 22:21



Termina nesta sexta-feira, dia 17, o prazo para o primeiro grupo, de um total de dois, retirar os carnês do Importo Territorial e Predial Urbano de Concórdia. Este grupo compreende as empresas do ramo de imobiliárias e as construtoras. Este prazo iniciou na terça-feira, dia 14, e foi separado do restante da população para agilizar a entrega.

O segundo grupo, que engloba a população em geral que ainda não fez a impressão das guias pelo site da prefeitura, inicia na próxima segunda-feira, dia 20, e vai até o dia 15 de março, data do vencimento. No meio deste período há um recesso do carnaval. Os carnês do IPTU são entregues, como em todos os anos, no subsolo do prédio da prefeitura, na Rua Marechal Deodoro.

O imposto deste ano não sofrerá reajustes, terá apenas a correção da Unidade Fiscal de Referência (UFIR), que é de 7,38%. Em 2017, o valor da UFIR será de R$ 3,46. Segundo a Secretaria de Finanças, a inadimplência quanto ao IPTU, é baixa e não chega a atingir os 10%. Foram impressos aproximadamente 32 mil carnês. Para que o atendimento seja facilitado e mais rápido, a recomendação é de que os contribuintes levem o carnê do ano anterior ou o número do cadastro imobiliário.




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA MAIS



© - Ideia Good - Soluções para Internet