ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}



Brasil de Canto a Canto

NOTÍCIAS


REGIÃO

Adolescente é apreendida por tentativa de homicídio em Irani
Mandado de busca e apreensão foi cumprido contra menor na tarde desta quinta-feira


Por Luan de Bortoli
Em 17/02/2017 - 08h29



Uma menor de 16 anos foi apreendida por policiais civis da delegacia de Ponte Serrada na tarde desta quinta-feira, dia 16, em cumprimento a um mandado de busca e apreensão de adolescente infrator. Ela é acusada de tentar matar um amigo de seu companheiro em dezembro de 2016. O crime ocorreu em Irani.
 
De acordo com a Polícia Civil, a adolescente, moradora de Ponte Serrada, teve a internação compulsória decretada em caráter temporário após uma decisão judicial pelo crime cometido durante o Natal do ano passado, em um local conhecido com Prainha do Rio Irani.
 
Conforme as investigações, a menor utilizou uma faca para desferir golpes contra o homem, de 20 anos, às margens do Rio Irani. A vítima foi atingida no pescoço, braço e ombro, com a ação da adolescente só interrompida porque a faca acabou quebrando no próprio corpo do rapaz.
 
A Justiça de Concórdia, responsável pelo processo, decidiu expedir o mandado e a menor foi apreendida após uma investigação sobre seu paradeiro. Ela foi encaminhada para o Centro de Internação Provisória de Chapecó, onde ficará 45 dias internada de forma temporária.

Fonte: Portal OesteMais.com




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






© - Ideia Good - Soluções para Internet