ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




NOTÍCIAS


ECONOMIA

Grupo Caitá terá novo empreendimento em Concórdia
Construção começa neste ano.


Por Marcos Feijó
Em 01/03/2017 - 07h31 - Atualizada em 01/03/2017 - 08:18



O grupo Caitá adquiriu uma área de 2.600 metros quadrados entre as ruas Guilherme Arendt e Adolfo Konder no centro de Concórdia. A aquisição fica vizinha a sede da Celesc que também está na quadra inteira. Na aquisição está uma casa, um terreno e parte do prédio da Joaçaba Pneus. A residência, na rua Guilherme Arendt, é a que por muitos anos morou o médico Marcos de Paula. Em breve será desmanchada. Quanto a Joaçaba Pneus, na Adolfo Konder,  são oito metros de frente para  o novo empreendimento. Ou seja, nem todo o prédio da Joaçaba Pneus será utilizado. O projeto, entre uma rua e outra, fará o popular “L”.

Conforme o empresário Juliano Zandonai,  o investimento é para um supermercado central, moderno. Serão 1.500 metros para o mercado. Também haverá espaço para três lojas de apoio a ser alugado. “E teremos um mezanino para um café, lanchonete”, comenta Juliano. No terreno serão 140 vagas de estacionamento.  A previsão é a de geração entre 60 e 80 vagas de emprego.  A fase agora é da montagem do projeto e do encaminhamento de toda a documentação necessária. A obra começará ainda neste ano.

O grupo Caitá tem supermercados em Concórdia, Joaçaba e Erechim. Está em plena fase de construção um grande supermercado em Bento Gonçalves, o maior da rede. A família também trabalha com o ramo hoteleiro.

Sobre boatos de parceria com a Havan ou Americanas, neste novo empreendimento, Juliano Zandonai afirma que não existe relação.




01 COMENTÁRIO - Deixe também o seu Comentário



Rodrigo Stain comentou em 01/03/2017 as 17:39:49

Pessoal do Caitá... lembrem de deixar espaço para praça de alimentação bem grande e confortável. Também seria legal um espaço para restaurante e sorveteria. Parabéns pelo empreendimento.



© - Ideia Good - Soluções para Internet