ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




NOTÍCIAS


BOMBEIROS

Carro capota depois de colidir em outro veículo na BR-153
Ninguém foi conduzido ao hospital.


Por Luan de Bortoli
Em 01/03/2017 - 13h53 - Atualizada em 02/03/2017 - 08:07



Uma acidente que poderia, segundo os socorristas, ter sido mais grave, foi registrado na tarde desta quarta-feira, dia 1º de março, na BR-153, no trevo de acesso a Concórdia. Se envolveram na colisão uma GM/Montana e um Renault/Senic, que acabou capotando e indo parar praticamente em cima de um dos canteiros do trevo. No entanto, não houve vítimas graves.

Segundo informações, o acidente aconteceu quando a Montana fazia o sentido Irani a Concórdia, enquanto que o Senic contornava o trevo para fazer o sentido Concórdia a Irani. O condutor do primeiro veículo saiu praticamente ileso, com alguns ferimentos e sem a necessidade de ser levado ao hospital. A motorista do Senic apresentava contusão na cabeça, com uma situação um pouco mais complicada que a outra vítima, mas não quis ser levada ao hospital.

Só havia os motoristas nos veículos. O Corpo de Bombeiros Voluntários de Concórdia foi acionado para atender as vítimas, mas acabou retornando sem conduzir ninguém. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada para fazer os levantamentos. 

INFORMAÇÕES - SERGINHO PRIMAM




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






© - Ideia Good - Soluções para Internet