ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}



Programa Alegria Alegria Meu Povo

NOTÍCIAS


POLÍCIA

Concordiense morre em acidente em Nova Erechim
Acidente aconteceu no início da noite de ontem.


Por Luan de Bortoli
Em 10/03/2017 - 09h44 - Atualizada em 11/03/2017 - 13:42



Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionados por volta das 18h15 desta quinta-feira (9) para atender a um grave acidente na BR-282 em Nova Erechim. O acidente envolveu um GM/Monza placas BFA 4219 de Palmitos e uma GM/Meriva placas MJQ 7710 de Maravilha. A violência do impacto foi tamanha que o condutor do Monza, Mauro Joaquim Tavares de 51 anos, não resistiu à gravidade dos ferimentos e foi a óbito no local, tendo ficado preso às ferragens. 

A vítima é concordiense e e já está sendo velada em Concórdia. A família dele é dos bairros Nações e Cristal. Mauro Joaquim Tavares, no entanto, residia há algum tempo na região de Nova Erechim. O sepultamento está marcado para as 17 horas desta sexta-feira, no Cemitério Municipal de Concórdia.

Já o motorista da Meriva, Júlio César Jost Mai de 22 anos, foi socorrido e encaminhado em estado grave ao hospital de Pinhalzinho onde permanece internado. De acordo com a PRF, o acidente ocorreu no momento em que um terceiro veículo ao forçar uma manobra de ultrapassagem fez com que a Meriva fosse para o acostamento, onde o condutor perdeu o controle da direção vindo a invadir a pista contrária causando então a violenta colisão entre os dois carros. O Monza, com o impacto foi projetado para fora da pista parando ao atingir um barranco a margem da rodovia.


Fonte: Ronda Policial




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






© - Ideia Good - Soluções para Internet