ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




NOTÍCIAS


POLÍCIA

Duas residências são arrombadas em São José
Polícia Militar conseguiu deter o assaltante.


Por Luan de Bortoli
Em 20/03/2017 - 15h08 - Atualizada em 21/03/2017 - 08:30



Moradores de duas residências de Concórdia, localizadas na comunidade de São José, foram surpreendidos pela ação de um bandido nesta segunda-feira, dia 20. Com uma rápida resposta da Polícia Militar, pelo menos um foi detido logo em seguida nas proximidades. O fato teria acontecido no fim da manhã. Segundo relato destes moradores, já é a segunda vez que as casas são alvo de bandidos em um mês.

Em uma das casas foi levado cerca de R$ 300,00. Em outra, teriam sido levados alguns objetos. Segundo o proprietário de uma das residências, a ação foi identificada pouco tempo depois da invasão. Ele contou para a reportagem que foram arrombadas duas portas e uma janela, além de revirados guarda-roupas, armários e até camas. "Eles queriam algo bem específico", disse ele.

O homem ainda lamentou o fato de que foi a segunda vez que a casa dele foi invadida. Na primeira invasão, foram levados televisores, máquinas digitais, computador, entre outros, gerando um prejuízo bastante alto. "Depois disso começamos a nos precaver, mas não adiantou", lamenta ele. O assaltante foi detido logo depois. Ele já havia cometido outros assaltos e fora liberado em seguida - sendo um deles em São Cristóvão.

Segundo o aspirante oficial Zuanazzi, que esteve na ocorrência, o homem de iniciais J. D., que foi preso em flagrante, já tem várias passagens pela polícia por furto e outros crimes. Ele destacou que a ação teve a participação do canil em buscas no meio da mata. O elemento foi levado para a delegacia para que se formalize toda a operação.

Ouça abaixo trecho de relato de um dos moradores para a reportagem da emissora.

INFORMAÇÕES: EDERSON VILLAS BOAS


Escute o áudio desta notícia:




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA MAIS



© - Ideia Good - Soluções para Internet