ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}



Brasil de Canto a Canto

NOTÍCIAS


GERAL

Morre vítima de acidente com carro e moto no Contorno Norte
Corpo será velado e sepultado em Irani.


Por Luan de Bortoli
Em 02/04/2017 - 18h40 - Atualizada em 03/04/2017 - 13:05



Morreu na tarde deste domingo, dia 02 de abril, Sidiane Cassol, uma das vítimas de acidente grave registrado na última terça-feira, dia 28, no Contorno Viário Norte de Concórdia. Desde então ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Francisco com quadro clínico que era considerado grave.

Segundo informações apuradas pela reportagem, ela teve uma parada cardiorrespiratória durante este domingo, o que agravou ainda mais a situação dela e causou a morte. O corpo de Sidiane será velado no interior do município de Irani, na comunidade de Lajeado Cordeiro, segundo informou a família.

O acidente aconteceu por volta das 18 horas da terça, próximo ao Vip Motel, no Contorno. A colisão envolveu uma moto Honda CG150, placa MDU 7574 de Concórdia e um Gol, placas MBI 7585 de Capinzal. O casal estava na moto, que fazia sentido Linha São Paulo/São Cristóvão.  Segundo informações colhidas no local, o condutor do Gol foi atrapalhado pelo sol, ao sair de uma empresa e acabou colidindo com a moto. O piloto da moto foi arremessado no pátio do Vip Motel.

A vítima que conduzia a moto foi levada ao hospital pelo Samu consciente. Mas ele apresentava várias escoriações no corpo, como fratura no fêmur, tíbia e fíbula da perna esquerda. Já a jovem apresentava nível de consciência baixo, além de traumatismo craniano. Ela foi entubada e encaminhada para tomografia. O rapaz segue internado no Hospital São Francisco.




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






© - Ideia Good - Soluções para Internet