ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




NOTÍCIAS


GERAL

Corpo de vítima de grave acidente chega a Concórdia
Vítima estava na carona de um carro de Chapecó.


Por Luan de Bortoli
03/04/2017 - 13h
- Atualizada em 04/04/2017 - 17:34



O concordiense Fabrício Enck, que se envolveu em acidente na BR-470, na manhã de segunda-feira, dia 03, perdeu a vida.  Ele estava em um carro que se envolveu em uma batida com um caminhão. Os danos foram de grande monta. A vítima respirava quando o Corpo de Bombeiros daquele município chegou e o conduziu ao Hospital Miguel Couto, mas a situação inspirava cuidados. Nesta madrugada, ele perdeu a vida.

O corpo de Fabrício foi trasladado na manhã desta terça-feira, dia 4, e chegou a Concórdia por volta das 11h40. O velório será no Velatório Municipal, no Cemitério de Concórdia. O sepultamento está marcado para às 17h30.

O acidente aconteceu na BR-470, na cidade de Pouso Redondo. De acordo com as informações, um Ford Ka com placas de Chapecó colidiu com um caminhão com placas de Ibirama. Duas pessoas que estavam no carro, sofreram ferimentos graves. O concordiense Fabrício Enck era carona neste veículo. Quem conduzia o veículo era uma mulher, a searaense Jandira Taffarel Veronese, que clamava por socorro. Já o caroneiro estava desacordado.

Segundo informações, o carro estava descendo a Serra da Santa, quando nas proximidades do Britador, em uma curva fechada, a condutora teria perdido o controle do veículo. Com isso, veio a colidir em um caminhão de uma empresa de Ibirama. O motorista do caminhão nada sofreu. Os bombeiros conduziram as vítimas para o Hospital de Pouso Redondo. Pela gravidade dos fatos, o concordiense precisou ser levado para o hospital de Rio do Sul, onde não resistiu aos ferimentos.






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA MAIS



© - Ideia Good - Soluções para Internet