ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




NOTÍCIAS


POLÍCIA

Assalto à mão armada em fruteira no centro de Concórdia
É o quarto assalto em menos de um semana no município.


Por Luan de Bortoli
Em 03/05/2017 - 20h34 - Atualizada em 04/05/2017 - 11:47



Funcionária e clientes de uma fruteira localizada no centro de Concórdia viveram momentos de terror na noite desta quarta-feira, dia 03. Eles foram vítimas de um assalto à mão armada que aconteceu por volta das 19 horas, na Rua do Comércio, próximo à Schumann. O bandido invadiu o estabelecimento armado, ameaçou as pessoas, roubou o dinheiro do caixa e dos clientes e depois fugiu.

Segundo informações da Polícia Militar, o homem invadiu a fruteira com um revólver calibre .38 e anunciou o assalto. Ele rendeu a funcionária que estava no caixa, ameaçou os clientes e retirou todo o dinheiro que estava no caixa. Depois, ainda pegou o dinheiro de todos que estavam no local. Em seguida ele fugiu e não foi mais visto. O homem estava vestido com moletom claro de capuz, tinha barba por fazer e era moreno. A funcionária explicou que o valor levado não era o lucro do dia pois já havia "fechado o caixa". 

A mulher contou ainda que o assaltante apontava a arma o tempo todo para as vítimas e aparentava estar bastante nervoso. A Polícia Militar fez rondas em várias partes da cidade mas não localizou o assaltante. Não está descartada a hipótese de que seja o mesmo autor do crime de terça-feira, dia 02, quando um homem foi assaltado no início da manhã, enquanto ia trabalhar. Este já é o quarto assalto em menos de uma semana em Concórdia.





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






© - Ideia Good - Soluções para Internet