ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




NOTÍCIAS


GERAL

Não deu para Concórdia: Havan escolhe Joaçaba como sede para nova loja
Recentemente, presidente da loja esteve em Concórdia.


Por Luan de Bortoli
Em 18/05/2017 - 13h29 - Atualizada em 18/05/2017 - 14:13



Após negar estudos para implantar uma unidade da Havan em Joaçaba, a assessoria de comunicação da empresa confirmou ao Portal Caco da Rosa na manhã desta quinta-feira (18) que o município vai receber uma megaloja.

De acordo com a informação, o diretor-presidente da Havan, Luciano Hang, visitou várias cidades do Meio Oeste e optou por Joaçaba. A unidade, que será construída no Acesso Adolfo Zigueli, no terreno da empresa Francisco Lindner, contará com praça de alimentação e três salas de cinema, além de outras novidades. 

A obra deve iniciar nos próximos três meses. A megaloja vai gerar de 150 a 200 empregos diretos. Conforme a Rádio Catarinense, A área será de 20 mil metros quadrados com três salas de cinema, vários departamentos e praça de alimentação. O investimento, segundo ele, será entre R$ 20 e R$ 30 milhões. O projeto da loja está sendo finalizado e será apresentado ao prefeito nos próximos dias. A megaloja vai funcionar das 09 às 22h.

A reportagem da Rádio Rural e 96 informaram, na semana passada, que a direção da empresa esteve visitando Concórdia, além de outros municípios da região, como Joaçaba. A intenção era conhecer as cidades para escolher a que serviria como sede da nova loja da Havan.



02 COMENTÁRIOS - Deixe também o seu Comentário



Nore comentou em 19/05/2017 as 08:50:39

Claro que não iriam abrir em Concórdia!
Não se pode nem trabalhar Sábado! Ia ser uma briga pra conseguirem...
Rodrigo Stain comentou em 18/05/2017 as 22:13:46

Era óbvio que não viria aqui, estamos muito perto de Chapecó, aonde tem duas lojas, suicídio vir aqui em Concórdia. Depois assim, contratam pouca gente for ver... e raaaapam tudo do município, porque tudo que as pessoas gastam, vão para o bolso do dono, que é de outra cidade, e dai ele leva o dinheiro para longe para abrir mais lojas e gastar a grana em outros lugares. Comércio de Joaçaba vai sentir fortemente o impacto nas vendas com esta loja lá, Havan tem de tudo, barato e em várias vezes.



© - Ideia Good - Soluções para Internet