ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




NOTÍCIAS


DIA DO VIZINHO

Dia do Vizinho: Rua Borges vai dividir as funções
Mais de 100 ruas estão inscritas para a festa.


Por Luan de Bortoli
Em 03/08/2017 - 08h01 - Atualizada em 03/08/2017 - 14:16



Rever os amigos e comemorar com eles já que a rotina atribulada e a correria do dia a dia não permitem que isso ocorra com frequência vai ser a ordem da festa do Dia do Vizinho na Rua Borges, no Bairro Nova Brasília. O evento chega ao 21º ano em Concórdia e a data será comemorada no próximo dia 20 de agosto. As inscrições seguem sendo feitas na portaria da rádio.

A coordenadora da festa, Roselene Fonseca, contou, em entrevista à emissora, que os preparativos estão na reta final. O almoço será tradicional, com churrasco. Mas o ponto alto da festa deve ser à tarde. De acordo com ela, vai ter muita diversão com música e dança. “A mulherada tá toda reunida já. De manhã tem o café e de meio-dia o churrasco. Cada família traz um pouquinho. De tarde vai ter música, baralho, dança”, conta.

Realizando a festa há quatro anos, a comemoração deste ano deve reunir cerca de 70 pessoas, entre vizinhos e parentes. Roselene destaca que o Dia do Vizinho é importante para rever aquelas pessoas próximas e colocar a conversa em dia. “Aqui na nossa rua vai fazer quatro anos. Agora vamos continuar. É bom porque todo mundo se reúne, porque a gente não conversa todo os dias. Acho bom”, comemora.

Até agora mais de 100 ruas já confirmaram participação e garantiram as inscrições para o evento. Para se inscrever, cada coordenador deve ligar para a emissora no 3441-3838, e registrar o encontro. As inscrições são feitas sempre no período da tarde e as ruas cadastradas concorrem a prêmios especiais.



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






© - Ideia Good - Soluções para Internet