ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




NOTÍCIAS


DIA DO VIZINHO

Vizinho: festa em São José ainda tem vaga para participantes
As inscrições seguem sendo feitas.


Por Luan de Bortoli
Em 07/08/2017 - 07h56 - Atualizada em 08/08/2017 - 08:05



Os moradores da comunidade de São José vão se reunir no Dia do Vizinho para rever os amigos e tirar um tempo para conversar, coisa que não acontece no dia a dia. A festa está chegando e os preparativos são intensos. Dia 20 de agosto moradores do interior e da cidade deverão se reunir para celebrar a amizade na 21ª edição da festa. As inscrições ainda estão sendo feitas.

Segundo Solange Cordeiro, coordenadora da festa do Campo de São José, a equipe responsável por organizar o encontro tem se reunido com frequência para definir a programação. O número de participantes ainda não está fechado. Por isso ela convida os moradores da comunidade a participar da festa. “A gente tá se reunindo, conversando, sobre a festa, pra ver o que vamos fazer. Quem quer participar, pode vir, no campo do Gerson”, convida.

Segundo Solange, já está confirmado que, na programação, haverá café da manhã, almoço e diversão à tarde. São esperadas até 30 pessoas no evento que é feito há apenas três anos naquela localidade, mas que deverá continuar muito tempo. “Polenta sapecada, 'cafezão', churrasco de meio-dia, cantar, brincar à tarde. Esperamos umas 20 a 30 pessoas. Já é a terceira vez [que fazem a festa]. Eu sempre gostei de fazer. Então, até que a vizinhança concorda, a gente participa”, conta.

Até agora mais de 100 ruas já confirmaram participação e garantiram as inscrições para o evento. Para se inscrever, cada coordenador deve ligar para a emissora no 3441-3838, e registrar o encontro. As inscrições são feitas sempre no período da tarde e as ruas cadastradas concorrem a prêmios especiais.



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






© - Ideia Good - Soluções para Internet