ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




NOTÍCIAS


DIA DO VIZINHO

Na Rua A. Nichele, festa será para lembrar de quem já se foi
Inscrições vão até semana que vem.


Por Luan de Bortoli
Em 09/08/2017 - 08h01 - Atualizada em 10/08/2017 - 07:56



Tradição há 21 anos, a festa do Dia do Vizinho, na Rua Alberto Nichele, no centro de Concórdia, vai servir também como uma oportunidade de relembrar daquelas pessoas que já partiram. É assim que está encarando a organizadora do encontro no local, Erci Dahmer. A festa chega ao 21º ano e será celebrada no próximo dia 20 de agosto. As inscrições seguem sendo realizadas na portaria da emissora.

Conforme Erci, a equipe que coordena a festa está preparando os últimos detalhes, mas já confirma um grande café da manhã, com almoço e diversão à tarde. Ela lembra que a vizinhança se reúne para comemorar a amizade desde a primeira edição. “A gente tá se organizando. Faz anos que a gente participa. É uma festa bonita. Vai ter várias coisas para fazer. Vai ter café, almoço. Participamos da festa desde que começou”, conta.

Cerca de 50 pessoas deverão se reunir na rua Alberto Nichele, conforme Erci. São vizinhos e parentes que aproveitarão a oportunidade para se reverem. Neste dia, os moradores também usarão o momento para lembrar dos vizinhos que já partiram e deixaram saudade. “Esse ano vai ser menos, teve bastante gente que partiu. Umas 50 pessoas. Tem família, amigos. Sempre bem organizada. A gente fica com saudade do pessoal que não tá mais com a gente”, diz.

Até agora mais de 100 ruas já confirmaram participação e garantiram as inscrições para o evento. Para se inscrever, cada coordenador deve ligar para a emissora no 3441-3838, e registrar o encontro. As inscrições são feitas sempre no período da tarde e as ruas cadastradas concorrem a prêmios especiais.



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






© - Ideia Good - Soluções para Internet