ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




NOTÍCIAS


DIA DO VIZINHO

Rua Amantino Furlanetto vai organizar pela 1ª vez a festa
As inscrições ainda estão sendo feitas na portaria da emissora.


Por Luan de Bortoli
Em 10/08/2017 - 08h08



O ano de 2017 vai marcar a estreia da Rua Amantino Furlanetto na realização do Dia do Vizinho. Vizinhos, parentes e amigos vão se reunir logo cedo para celebrar juntos a amizade. A data, que já faz parte do calendário da cidade, será comemorada no próximo dia 20 de agosto. As inscrições ainda estão sendo feitas na portaria da emissora.

A organizadora da festa é Ivanilde Ludwick, moradora do bairro Santa Cruz, e que também nunca participou de outras edições. E logo na primeira vez, é ela que vai coordenar a festa. A expectativa é que tudo dê certo para que novas edições sejam feitas nos próximos anos. “Primeira vez que vamos fazer. É a primeira vez que vou participar também. A gente espera que seja muito boa para alegrar os vizinhos e amigos. Se der certo, vamos repetir várias vezes”, diz.

Segundo a coordenadora, no cardápio do almoço está o churrasco. Mas antes disso vai ter o café da manhã. Ivanilde espera que até 30 pessoas , entre vizinhos e parentes, participem do encontro na semana que vem. “Estamos preparando uma costela. Uma festa bem legal. Quem vir será bem recebido. Vai ter almoço, música, cerveja. Um café da manhã, chimarrão e à tarde um jogo de baralho”, conta.

Mais de 100 ruas já confirmaram participação e garantiram as inscrições para o evento. Para se inscrever, cada coordenador deve ligar para a emissora no 3441-3838, e registrar o encontro. As inscrições são feitas sempre no período da tarde e as ruas cadastradas concorrem a prêmios especiais.



01 COMENTÁRIO - Deixe também o seu Comentário



Eula Amorim comentou em 10/08/2017 as 14:38:46

Só acho legal. E gostaria que voltassem as práticas da minha infância. Onde os vizinhos se comunicavam com mas frequência! E estavam sempre prontos para nos dá uma mão amiga quando precisávamos de algo, principalmente com muita urgência! Em casos de doenças, e outros tipos de socorro. As pessoas costumavam fazer algo de comida diferente, e compartilhar com seu vizinho mas próximo. Hoje é até perigoso seguir esses costumes. Por causa da inveja, em todos os sentidos. "Feliz Dia do Vizinho amigo!"



© - Ideia Good - Soluções para Internet