Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Dia do Vizinho

Com 50 pessoas, festa em Coqueiros terá convidados de fora

As inscrições ainda estão sendo feitas na portaria da emissora.

Por Luan de Bortoli
15/08/2017 às 08h07 | Atualizada em 16/08/2017 - 07h59

A festa do Dia do Vizinho da comunidade de Linha Coqueiros já está praticamente pronta. Nesta semana que antecede o evento, os organizadores acertam os últimos detalhes. O encontro vai reunir quase todos os moradores daquela localidade. A data, que já faz parte do calendário da cidade, será comemorada no próximo dia 20. As inscrições ainda estão sendo feitas na portaria da emissora.

A coordenadora do encontro na comunidade é Ana Pelizaro, que organiza a festa há desde o início, há 21 anos. Ela conta que a programação vai começar logo cedo, a partir das 07 horas. Os preparativos estão quase finalizados. “Está indo bem. A gente já está programando para o churrasco. Às 07 da manhã a gente começa e vai assim o dia inteiro, com brincadeira e diversões diversão”, conta ela. 

Cerca de 50 pessoas deverão se reunir em frente a igreja, local em que a festa é feita. “São vizinhos. As vezes vem gente de fora. A gente convida. A gente sempre participou da festa. Eu e minhas vizinhas sempre organizamos. À tarde vai ter um bingo. Gostamos da festa, todo mundo participa, poucos não participam. Quase toda a comunidade reunida”, comenta.

Cerca de 150 ruas já confirmaram participação e garantiram as inscrições para o evento. Para se inscrever, cada coordenador deve ligar para a emissora no 3441-3838, e registrar o encontro. As inscrições são feitas sempre no período da tarde e as ruas cadastradas concorrem a prêmios especiais.





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM