ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




NOTÍCIAS


DIA DO VIZINHO

Festa, na Rua Mário Dalfovo, não tem hora para acabar
Evento ocorre neste domingo.


Por Luan de Bortoli
Em 16/08/2017 - 07h56 - Atualizada em 16/08/2017 - 10:46



A festa do Dia do Vizinho tem hora para acabar? Se depender dos moradores da Rua Mário Dalfovo, no bairro Vista Alegre, a celebração da amizade vai até tarde da noite. A festa será realizada neste domingo, dia 20, em Concórdia e região. As inscrições para as ruas e grupos interessados em participar da 21ª edição do evento ainda estão sendo feitas na portaria da emissora.

O líder do encontro é Miro Toldo, que organiza a festa há vários anos. De acordo com ele, a programação da celebração começou a ser organizada ainda no ano passado para que nada dê errado no grande dia. Ele conta que haverá café da manhã, almoço e a diversão não tem hora para acabar. “Desde a última festa estamos nos organizando. Vamos ter um churrasco na parte do meio-dia. De manhã aquele cafezão. Vão ter umas 30 a 40 pessoas. Durante o dia é diversão, a última terminamos era quase meia-noite', diz

Segundo Miro, a festa do Dia do Vizinho veio para estreitar os laços dos moradores da Rua Mário Dalfovo, uma vez que até então, os vizinhos apenas mantinham contato distante. Depois dela, eles passaram a ser verdadeiros amigos. “Desde a primeira vez que começamos a participar a turma gostou. Era uma turma de vizinhos que tínhamos contato direto, mas não tanto. Depois começamos a ter uma amizade maior”, conta.

Cerca de 150 ruas já confirmaram participação e garantiram as inscrições para o evento. Para se inscrever, cada coordenador deve ligar para a emissora no 3441-3838, e registrar o encontro. As inscrições são feitas sempre no período da tarde e as ruas cadastradas concorrem a prêmios especiais.



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






© - Ideia Good - Soluções para Internet