Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Carnaval

Liga entrega contraproposta e espera resposta da prefeitura

Decisão final deve ocorrer nesta semana.

Por Luan de Bortoli
26/09/2017 às 08h40 | Atualizada em 26/09/2017 - 09h30

A Liga Independente das Escolas de Samba de Concórdia (Liesc) entregou na segunda-feira, dia 25, uma contraproposta para a prefeitura do município e agora aguarda uma posição que vai definir o futuro do Carnaval concordiense. A realização da festa do momo ainda é dúvida no município. A última edição contou com recursos abaixo do esperado em função da crise econômica.

Conforme o presidente da Liga, Neuri Garghetti, nesta segunda ele entregou à administração um documento com uma nova proposta em resposta àquela apresentada na semana passada. Na segunda-feira, dia 18, a Liesc e a Prefeitura se reuniram e o poder público apresentou os valores que estaria disposta a investir para a edição do Carnaval de 2018. 

Ainda na semana passada, a direção da Liga repassou todos os detalhes da proposta para as três escolas de Concórdia, que analisaram as informações e elencaram algumas mudanças a serem acrescentadas no documento, configurando assim uma contraproposta. Espera-se, principalmente, um valor um pouco maior do que a prefeitura manifestou estar interessada em repassar.

A reposta da prefeitura deve ser dada nesta semana, mas não há uma data definida, conforme explicou o presidente da Liga. Eles aguardam o posicionamento. Na semana passada, Garghetti havia dito à reportagem que, de forma geral, as escolas gostaram dos esforços para tentar a manutenção da festa. A ideia do Executivo era fazer um Carnaval mais modesto mas cheio de criatividade e participação popular.





01 COMENTÁRIO - Deixe também o seu Comentário



GILSON EDUARDO PRAVATO comentou em 26/09/2017 as 15:37:31
sou contra dar dinheiro para carnaval e futebol.....

vamos aplica na cidade estes valor......




VEJA TAMBÉM