Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Carnaval

Situação do Carnaval segue indefinida em Concórdia

Liga aguarda resposta da prefeitura.

Por Luan de Bortoli
04/10/2017 às 08h06 | Atualizada em 04/10/2017 - 21h19

Passada uma semana que a Liga Independente das Escolas de Samba de Concórdia (Liesc) entregou uma contraproposta para a prefeitura do município, a entidade que representa o carnaval ainda não recebeu uma proposta. A realização da festa para 2018 em Concórdia ainda não está totalmente definida e depende de um acerto entre as duas partes. A demora prejudica cada vez mais a organização do Carnaval.

Conforme a prefeitura, a contraproposta ainda segue em análise por setores responsáveis dentro da administração. Não há ainda uma data oficial para que uma resposta seja dada. A Liga está apreensiva com a demora. Espera que até a próxima semana uma posição seja tomada. Eles alegam que quanto mais se prolongam as tratativas, pior ficará para preparar o evento. À reportagem, a Liga já disse que não descarta largar a organização do Carnaval.

Na segunda-feira, dia 25, semana passada, representantes da Liga foram à administração municipal entregar um novo documento com uma nova proposta de apoio financeiro em resposta ao que foi oferecido pela prefeitura em reunião no mês de outubro. A contraproposta contempla o que a direção das três escolas de samba do município entendem como ideal, em momento de crise, como ajuda para a realização da festa. O valor oferecido pela prefeitura estava aquém do ideal para eles.





01 COMENTÁRIO - Deixe também o seu Comentário



Alceu Matiollo comentou em 04/10/2017 as 16:15:06
Uma dica vamos pegar o valor pretendido e investir no estadio municipal, ai faremos festa o ano inteiro.. que tal.?




VEJA TAMBÉM