ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




NOTÍCIAS


REGIÃO

Morre motorista envolvido em acidente com três veículos no trevão
Ele foi socorrido com vida mas não resistiu.


Por Luan de Bortoli
Em 06/10/2017 - 10h33 - Atualizada em 07/10/2017 - 07:36


Foto: Portal Caco da Rosa

Um acidente envolvendo dois caminhões e uma carreta deixou uma pessoa morta na manhã desta sexta-feira, dia 06, entre as BRs 153 e 282, no Trevão de Irani. A batida aconteceu por volta das 10 horas. O motorista de um dos veículos estava em estado grave e não resistiu. Outra ficou presa mecanicamente dentro de um dos veículos, precisando de ajuda do Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani para ser retirada.

Um dos caminhões foi parar no canteiro do trevão. Um segundo ficou metade na rodovia e metade no canteiro. O motorista J. M. L., de 45 anos, que dirigia o veículo de Antônio Carlos/SC, precisou ser conduzida ao Pronto Atendimento de Irani com urgência. Essa vítima apresentava parada cardiorrespiratória e acabou perdendo a vida logo depois de dar entrada na unidade de saúde.

O motorista da carreta, de Catanduvas/SC, de iniciais N. A. L., de 56 anos, saiu ileso e não necessitou ser conduzido para avaliações médicas. A segunda vítima, o condutor do caminhão de Atibaia/SP, iniciais J.M.S. de 54 anos, ficou preso mecanicamente nas ferragens e apresentava suspeita de fratura nas costelas. Ele foi conduzido ao Pronto Atendimento de Irani.




04 COMENTÁRIOS - Deixe também o seu Comentário



PAULO comentou em 07/10/2017 as 08:20:25

Pessoal os políticos fazer do seu cargo emprego ,não tao nem a e pro povão,a realidade e essa
niudimar comentou em 06/10/2017 as 17:36:14

Concordo com você Nicolas quase todo dia tem acidente nesse lugar e nossos governantes não fazem nada
Cesar Merlo comentou em 06/10/2017 as 17:04:24

Concordo contigo Nicolas, este trevo já fez inúmeras vítimas. Já tive ,como médico, situações muito tristes em atendimentos no PS vendo muitas vítimas fatais e muitas vezes crianças, deixando sequelas físicas e emocionais graves e destruindo famílias. Colocaram limitadores eletrônicos que o único objetivo visa arrecadação. São necessários algo físico , como lombadas e muito melhor ,com certeza acredito que todos concordam, está mais que na hora de um VIADUTO neste lugar local.
Nicolas comentou em 06/10/2017 as 11:57:23

Quantas pessoas precisam morrer em numa rodovia para que se tenha alguma intervenção?
Os números mostram que este trecho é problemático, qual a dificuldade do poder público em melhorar o local para torna-lo mais seguro?
Do que adianta pagar os impostos em dia se isso não volta para a sociedade?
Os políticos utilizam estes problemas apenas para fazer promessas que nunca são cumpridas.
Utilizam os problemas da sociedade para ganhar votos.
Estamos cansados disso!




© - Ideia Good - Soluções para Internet