ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




NOTÍCIAS


ESPORTES

Chuva atrapalha treino do Galo
Mauro Ovelha teve de realizar um recreativo no Parque de Exposições.


Por Ederson Vilas Boas
Em 11/10/2017 - 09h31



A forte chuva que ocorreu em Concórdia nesta terça-feira, atrapalhou o cronograma de trabalho do Concórdia Atlético Clube. Devido ao mau tempo os atletas realizaram um trabalho físico, seguido de um recreativo no Ginásio Tancredão, no Parque de Exposições. O técnico Mauro Ovelha terá quatro reforços para a partida deste domingo, contra o Hercílio Luz. Os zagueiros Júnior Sergipano e Neguetti, o meia Paulinho e o atacante Marcos Paulo. 

A direção do Galo do Oeste aguarda um grande público para apoiar a equipe neste domingo. Todos pregam o respeito pelo time de Tubarão. Segundo os dirigentes, assim como Concórdia venceu na casa do adversário, o Hercílio também tem condições de reverter a situação fora de casa.

Arbitragem

Devido o feriado nesta quinta-feira, a Federação Catarinense de Futebol antecipou a divulgação da arbitragem e confirmou o árbitro Ramon Abatti Abel para comandar a partida deste domingo, 17 horas, no Estádio Domingos Machado de Lima. Abel será auxiliado por Eder Alexandre e Clair Dapper.



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






© - Ideia Good - Soluções para Internet