Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Brasil

Delegacão da Chape teria levado susto em voo

Empresa aérea não confirma.

Por Marcos Feijó
19/10/2017 às 14h22

A equipe de futebol Chapecoense passou por um susto nesta quarta-feira, quando fez escala em Campinas, antes de partir para Belo Horizonte, onde o time joga contra o Atlético-MG, às 21h. O avião em que o time estava teve que arremeter o vôo para então conseguir pousar no aeroporto de Viracopos. Segundo a assessoria de imprensa do aeroporto, o procedimento de segurança é comum, e realizado “quase diariamente em todos os aeroportos”. A medida é tomada pelo piloto quando a aeronave não está bem alinhada com a pista, ou quando está alinhada, mas recebe uma rajada de vento forte que a tira do rumo correto.

A assessoria de imprensa do aeroporto informou que não houve registro da manobra, que é rotineira, e também não houve casos de alguém que tenha passado mal durante o vôo, devido ao nervosismo, já que a equipe sofreu uma tragédia aérea há dez meses.

O caso chegou à imprensa e à assessoria devido a uma gravação de áudio feita por um jogador e enviada a uma repórter de Santa Catarina, que se espalhou por grupos de Whatsapp.

A assessoria de imprensa da Chapecense foi procurada, mas nenhum representante foi encontrado. Segundo a companhia Azul viagens, o voo correu normalmente.

Fonte: CORREIO POPULAR





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM