ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




NOTÍCIAS


POLÍCIA

PM: assalto com sequestro pode ter sido golpe
Duas mulheres disseram terem sido assaltadas na última terça-feira em Concórdia.


Por Luan de Bortoli
Em 03/11/2017 - 14h29 - Atualizada em 06/11/2017 - 08:18



Após ocorrência de roubo na última terça-feira, 31, quando duas mulheres teriam, em tese, sido feitas reféns, a Polícia Militar de Concórdia conseguiu, em menos de 24 horas, provas que demonstram que a empresária, que inicialmente se dizia uma das vítimas, teria feito de refém a sua própria funcionária para subtrair o dinheiro.

A Agência de Inteligência do 20º Batalhão de Polícia Militar, após tomar conhecimento dos fatos, conforme história narrada pelas supostas vítimas, passou a analisar algumas imagens e a coletar informações. Os policiais militares conseguiram apurar que a história apresentada pela empresária não coincidia com as provas obtidas em imagens e em informações colhidas, demonstrando o “golpe” aplicado pela mesma.  

Então, após os policiais militares desconstituírem a versão da empresária e demonstrarem para ela o conhecimento sobre a realidade dos fatos, a mesma acabou revelando parcialmente como praticou o crime e informou que iria se entregar nesta sexta-feira, 03.  Diante da situação, a ocorrência com estas novas revelações foi repassada a Polícia Civil de Concórdia, que agora dará seguimento no caso.                                    

Importante destacar que a participação da comunidade em parceria com a Polícia Militar foi fundamental para o esclarecimento dos fatos. Incentiva-se que a população continue a confiar na instituição Polícia Militar trazendo mais informações que possam colaborar para o esclarecimento de outros  crimes, mesmo se for de forma anônima. Essa parceria  traz uma maior segurança a toda população de Concórdia e região.

A Polícia Militar ainda ressalta que o caso segue sendo investigando e a mulher é tratada como suspeita até o momento, destacando que novidades poderão surgir nos próximos dias. 

Fonte: Nota da Polícia Militar de Concórdia




08 COMENTÁRIOS - Deixe também o seu Comentário



Edegar comentou em 05/11/2017 as 10:46:21

Alceu,...os Veículos de comunicação (rádios, jornais, e mídia em geral, não divulgam nomes, rostos, qualquer coisa que identifique a vítima, por motivo de sofrerem processos Judiciais, só por isso,...ok
GILSON EDUARDO PRAVATO comentou em 05/11/2017 as 09:53:37


ESTE TIPO DE CRIME NÃO É DIVULGAR A NOME PORQUE?????
PORQUE TEM COMERCIAL EM RADIO TEM DINHEIRO, ESTÁ É A SOCIEDADE SUJA DE CONCÓRDIA, DEVERIA CRIAR VERGONHA NESTA CARA E DIVULGAR OS NOMES. DESTES RATOS.
VERGONHA PARA CONCÓRDIA.....
Alceu Matiollo comentou em 04/11/2017 as 21:56:50

Cade meu comentario.?????
Paulo Pucci comentou em 04/11/2017 as 12:38:28

Tem que divulgar o nome dessa golpista, acontece muito por nessa cidade.
Fernando comentou em 04/11/2017 as 08:40:37

Parabens pelo trabalho da Policia Militar.
Alceu Matiollo comentou em 03/11/2017 as 22:59:10

Se confirmada a farsa, essa dupla fez a comunidade e as autoridades de idiotas, uns xingando outros e por ai a fora... sinceramente eu gostaria de ver as fotos das duas pilantras, pois a policia gastou o tempo e o dinheiro dos contribuintes, ou seja todos nós fizemos em querer papel de idiotas, mostra a cara delas Rural, chega do politicamente correto,,,, assim o crime só leva vantagem....
ladi comentou em 03/11/2017 as 17:14:01

Não deu pra entender o porque da retirada do site das duas rádios, no mesmo dia???? se estão pedindo pra população ajudar no que for possível? Gostaríamos de uma resposta convincente.......
ILSON SCHINATO comentou em 03/11/2017 as 16:01:05

Parabéns ao trabalho da Polícia militar de Concórdia. O apoio da comunidade é fundamental.



© - Ideia Good - Soluções para Internet